terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Hackeando álbum no Orkut

Depois de merecidas férias, venho fazer minha primeira postagem de 2008.
Pensei muito no que colocar, mas decidi ensinar uns macetes.
Sabe aqueles chatos que colocam fotos no Orkut e bloqueiam pra que ninguém veja?
Ora, se não quer mostrar pra quê coloca?
Mas agora você vai saber como hackear e ver esses álbuns.
Siga os passos - funciona mesmo.
Use somente pra visualizar, o uso indevido da imagem de outra pessoa é crime!


POR QUESTÕES DE SEGURANÇA , SÓ ENVIAREI O CÓDIGO PARA QUEM ME PEDIR POR E-MAIL

Você verá o álbum à vontade.... ah! mas num clica nas fotos, heim?!
não pode
bjus

2 comentários:

Anônimo disse...

eu naum tenho email so orkut e msn como faz pra mim ver os albuns ''keli95msn@hotmail.com''

Unknown disse...

Luis manda pra mim,eu só quero por curiosidade e tbm pra ver as fotos de uma menina que se diz filha do meu pai. QUERO SABER COMO É O ROSTO DELA, MAIS ELA BLOQUEIA FOTO, RECADO, QUE AXEM ELA POR E-MAIL, ELA SE PROTEGE DE TODO JEITO E EU QUERO SABER DE QUEM SE TRATA...tE AGRADEÇO.
UM ABRAÇO. Daiane.